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gestão de reclamações

POLÍTICA DE TRATAMENTO DOS CLIENTES E DA GESTÃO DE RECLAMAÇÕES

Termos e Condições - Gestão de Reclamações

No documento PDF abaixo pode ler o nosso Sistema e Política de Tratamento dos Clientes e da Gestão de Reclamações.

Formulário de Reclamação

Preencha o formulário com as suas informações pessoais, garantindo assim a identificação precisa e adequada da sua reclamação.

ANOTAÇÕES:


1. Indicar o nome completo do reclamante, caso aplicável.
2. Referência à qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente.
3. Indicar o número do documento de identificação do reclamante.
4. Indicar os dados de contacto do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente.
5. Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível.
6. Indicação dos elementos adicionais que o reclamante considere necessários para a gestão da sua reclamação.

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