Relações de confiança
apoio ao cliente
2ª a 6ªf - 9h às 12h45 13h45 às 17h30
sábado - encerrados
252 317 440
Chamada para rede fixa nacional de acordo com as condições do seu tarifário.

apoio ao cliente

2ª a 6ªf - 9h às 12h45 13h45 às 17h30 sábado - encerrados

252 317 440

Chamada para rede fixa nacional de acordo com as condições do seu tarifário.

FAMASEGUR

RAL E RLL

RAL

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL). As entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que estejam inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.
Clique em www.ipai.pt/fotos/gca/i006245_1459446712.pdf

RLL

O consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT

Como proceder em caso de sinistro automóvel?

PEÇA UMA SIMULAÇÃO, TEMOS AS MELHORES SOLUÇÕES!

      Famasegur

      Empresas

      Particulares

      Habitação

      Lazer

      Proteção Familiar

      Empresa

      Colaboradores

      Gestor

      Famasegur

      Empresas

      Particulares

      Soluções Financeiras

      Sinistros