Better Solutions, Better Decisions
apoio ao cliente
2ª a 6ªf - 9h às 12h45 13h45 às 17h30
sábado - encerrados
252 317 440
Chamada para rede fixa nacional de acordo com as condições do seu tarifário.
PT | EN

apoio ao cliente

2ª a 6ªf - 9h às 12h45 13h45 às 16h00 sábado - encerrados

252 317 440

Chamada para rede fixa nacional de acordo com as condições do seu tarifário.

RAL e RLL

RAL E RLL

RAL

RAL e RLL:

 

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL). As entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que estejam inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.

 

Clique em www.ipai.pt/fotos/gca/i006245_1459446712.pdf

RLL

O consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios. Está disponível em ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT

PEÇA UMA SIMULAÇÃO, TEMOS AS MELHORES SOLUÇÕES!

      Famasegur

      Famasegur

      Empresas

      Particulares

      Soluções Financeiras

      Sinistros

      Privacy Overview

      This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.